Depoimentos

Em 15/10/2016 tive um acidente de córnea em meu olho direito, onde primeiramente fui diagnosticado com desepitelização da córnea em um hospital, logo após o retorno, o problema se agravou com uma infecção hospitalar. Foi então que conheci a equipe da Clínica La Vue, e a Dra. Rim Smida. Com gratidão e reconhecimento pela maneira dedicada e atenciosa com que cuida de seus pacientes, em especial daqueles que são ansiosos, como tenho sido. Obrigada pelo atendimento humanizado, paciência e bondade, com os cuidados que não se limitaram à clínica e sim se estendendo até mesmo à distância, aliando o uso tecnológico da comunicação via celular em momentos que foram crucias para os procedimentos a serem realizados e que foram importantes para a melhora rápida e sem sequelas.

Muito obrigado

Eduardo V. – Paciente

Durante os últimos 12 anos, desde que fui diagnosticada com ceratocone, passei por vários médicos e centros especializados em córnea em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Consultei com médicos referenciados, sejam eles com atendimento particular ou via planos de saúde.
No final de 2011, conheci uma pessoa que me indicou a clínica La Vue.
Fiz minha primeira consulta na clínica e, desde o primeiro momento, percebi uma atenção especial e interesse do profissional em entender meu problema e meu histórico. A Dra Rim busca sempre novas alternativas para o meu tratamento, ela acompanha de perto novos medicamentos lançados no mercado e o desenvolvimento de estudos acerca de melhorias no tratamento ocular.
Hoje tenho um relacionamento médico-paciente de extrema confiança e, na minha opinião, confiança é o mais importante e difícil de se conseguir.
Agradeço à clínica La Vue, à Dra Rim, ao Dr Alexandre e a todos os seus funcionários por toda atenção e carinho com que sempre me atenderam e continuam me atendendo.

Raquel R. – Paciente